sexta-feira, 3 de junho de 2011

Levei um sermão da Montanha pelo Seminário

Gente , admito uma coisa muito feia aqui , eu não faço o seminário...      :O


Sim de fato é triste e muito feio , e o pior é que não tenho motivos para não fazer , e muita gente sabe disso.

Tanto é que essa semana eu levei o sermão da Montanha , um rapaz que eu admiro muito , mais minha nossa , precisava falar tanto??

Ele me disse que o seminário é importante até para as moças pois além de ser um mandamento o seminário é totalmente importante em nossas vidas porque em muitas ocasiões vamos precisar aplicar as coisas lá aprendidas.
 Disse-me que não podemos dizer que as escrituras são verdadeiras se não as estudarmos , que eu posso enfraquecer por não conheçer a Igreja direito , que não posso saber de seus mandamentos e que me faltaria orientação,que não posso obter fé sem saber da verdade.

Me disse muitas coisas a mais é claro , mais isso é o que fica. Amei esse sermão apesar de eu ter perdido a paciência com o rapaz , peço desculpas e reconheço que você tá certo meu caro , agradeço muito por você ser meu amigo.


E como prometido a meus amados irmãos , assim que o seminário voltar de Férias eu retomarei as aulas e ficarei firme lá , e também decorarei as escrituras , mais não me perguntem de busca que eu tô indo aos poucos ( e busca nunca foi meu forte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário