quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Hinos 2012 - Viverei

Este é um dia pra mim , posso vivê-lo enfim .
O Pai conta que eu vá me erguer e brilhar,
Para que outros possam ver
Que eu  sigo Jesus com muito valor e sem temor,
Minha fé eu mostrarei ,por meu falar , por meu pensar ,
Que Ele pode confiar.

Viverei ,E a  ninguém eu temerei, e a ninguém eu temerei.
Por meu vestir , por meu agir,
Mostrarei a quem eu vou seguir.
Viverei.

É mais do que apenas crê.
É mais do que conhecer
A fé no Senhor é mais do que eu sou
E eu sempre vou seguir o Evangelho que aprendi .
Quero sua luz;
Eu seguirei a Jesus .

Viverei, minha fé eu mostrarei por meu falar ,
Por meu pensar , Que Ele pode confiar.
Viverei, E a ninguém eu temerei
Por meu vestir ,por meu agir
Mostrarei a quem vou seguir


Viverei é minha vez .
Eu vou seguir meu Salvador sem timidez
É minha vez,eu vou seguir meu Salvador sem timidez

Viverei minha fé eu mostrarei
Por  meu falar por meu pensar ,que Ele pode confiar,
Viverei, e a ninguém eu temerei
Por meu vestir , por meu agir,mostrarei a quem eu vou seguir
Viverei ,viverei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário