terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Quais são os deveres das Lauréis ?


''Há séculos a guirlanda de louros é usada como uma coroa feita de folhas de loureiro.Ela é dada a alguém após um grande feito como símbolo de honra e vitória.Hoje,as Lauréis estão terminando sua preparação para fazer e guardar convênios sagrados e receber as ordenanças do Templo.''
Progresso Pessoal , Pág..4
Uma Laurél primeiramente tem seus deveres de moça que são:


*Amar ao Pai Celeste
*Servir de Testemunhas de Deus em todos os momentos , em todas as coisas e em todos os lugares
*Defender a Verdade e a Retidão
*Guardar os mandamentos que Ele nos deu
*Aceitar e agir de acordo com nossos valores
*Aceitar e atingir nosso Potencial Divino
*Honrar o Plano do Pai Celeste
*Brilhar
*Viver os Padrões de ''Para o Vigor da Juventude''






As obrigações  especiais de uma Laurél são :


*Se preparar para fazer e guardar convênios sagrados e receber as ordenanças do templo
*Fortalecer o Lar e a  Família
* Fazer todo o Progresso Pessoal
*Fazer o Seminário
*Se esforçar para estar digna de receber o Medalhão
*Auxiliar a todas as moças com o Progresso Pessoal , Conselhos , Amizade , Carinho e Exemplo
*Servir ao próximo de todas as maneiras possíveis
*Aprender o máximo que puder
*Se fortalecer
*Escolher boas companhias






Quero prestar meu Testemunho


Com certeza o trabalho de uma moça é árduo e continuo mais muito compensador e gratificante e não há nada melhor para uma moça fazer do que Servir com amor.O melhor jeito para uma moça crescer e se tornar uma grande mulher é guardando os mandamentos e se esforçando para cumprir e aprender com o Progresso Pessoal.As bençãos são inúmeras para aquelas que ficarem firmes e inamovíveis , serão todas vencedoras.Temos exemplos maravilhosos de mulheres incríveis e amáveis e temos o exemplo mais forte da terra , O Nosso Salvador.Testemunho a vocês que realmente é muito difícil e que as vezes vamos errar , algumas vão errar muito mais Nosso Pai nos ama imensamente e seu perdão estará sempre ao nosso alcance, não só se envergonhem de seus erros , não só digam que se arrependem e não se sintam perdidas o arrependimento é o sentimento mais sublime do mundo quando é verdadeiro.Tenhamos sempre o espirito sincero , o coração contrito , a humildade e os ouvidos sempre em atenção para toda a palavra do Senhor e de seus Profetas pois é o mesmo.Façam o Progresso Pessoal , se esforcem , aprendam , sejam obedientes , sejam humildes , não se entristeçam e não pensem jamais em desistir, se arrependam cada vez que puderem , queiram realmente sentir tudo que eu testemunho a vocês , leiam O Livro de Mórmon , estudem , orem , peçam , agradeçam , regojizem-se , amem seus próximos , cuidem de suas famílias.
Eu Ana Beatriz Dutra Silva testemunho a todos vocês que essa Igreja é verdadeira e maravilhosa, que esse é o Evangelho mais correto da Terra , os homens mais sábios do mundo são nossos profetas e líderes , O Senhor nosso Salvador vive , Ele nos Ama , Ele se preocupa conosco , Ele nos salvará se aceitarmos ser conduzidos por Ele. Jesus Cristo vive e é um ser distinto , Ele nos ama e deu sua vida por nós , O Plano de Salvação é real , desejável e perfeito , a Expiação é real e é maravilhosa , o Arrependimento é possível , o Perdão é maravilhoso e somos capazes de recebe-lo.O Espirito Santo é real , Ele nos guia , nos ajuda e nos inspira atos bons. O Batismo é necessário , pregar o evangelho é necessário , guardar os mandamentos é necessário , voltar a presença do Nosso Pai é necessário . O Livro de Mórmon é o livro mais correto e perfeito da Terra , seus relatos são reais , é uma bussola segura para os dias de hoje , é o guia mais correto que conheço , ele é verdadeiro , todas as palavras escritas nele são corretas e verdadeiras , é maravilhosa a benção de podermos ter a Salvação em nossas mãos.Leiam , ponderem , orem , perguntem e saberão se tudo que eu digo é verdadeiro , saberão assim como eu que essa Igreja é verdadeira , saberão que esse é o caminho , saberão o que é ser feliz pra sempre. Sou Grata por todo o conhecimento que recebo , sou grata por minha Família , meu corpo , minha alma , sou grata por fazer parte da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias , sou grata pela benção do arrependimento , sou grata pelos planos que Meu Pai tem para mim , sou grata pelo caminho que me deu , sou grata por meus Líderes e pelos profetas , sou grata por todas coisas que me ajudam e fazem - me ser quem eu sou , UMA FILHA AMADA DO PAI CELESTIAL , sou grata pelo poder do Espírito Santo que me inspira a escrever e sentir cada palavra , sou grata por muitas coisas e reconheço a veracidade de tudo.


Esse é meu Testemunho em nome de Jesus Cristo , Amém







2 comentários:

  1. Eu realmente sei que essas coisas que você disse são verdades!
    E agradeço por poder compartilhar seu testemunho, pois são palavras inspiradoras e edificantes. Sei que Deus, o Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo são seres distintos e nos ajudam a cada momento!
    Sei que nada é por acaso!
    Presto meu testemunho da veracidade de sua palavras relacionadas ao evangelho, em nome Dele, Nosso irmão, Salvador e Rendentor, Jesus Cristo, Amém.

    ResponderExcluir
  2. Foi maravilhoso ter participado da organização das moças, e ter feito o Progresso Pessoal.
    Ter feito essas metas foi muito importante para o meu crescimento espiritual e pessoal.E não foi fácil, mais hoje vejo que valeu apena,e procuro obter esses valores em minha vida para sempre.
    Sou grata as líderes por ter me ajudado a cumprir essas metas e projetos, foi um passo importante para a pessoa que sou hoje, que ainda tenho metas parecidas com aquelas. Como servir em uma missão de tempo integral(estou aguardando o chamado)e casar-me no Templo.
    Sou Grata por poder saber que realmente essas coisas são verdadeiras, e o Seminário e Instituto são programas inspirados por Deus!.
    Amo esse Evangelho e o Salvador, deixo meu testemunho em nome de Jesus Cristo Amém.

    ResponderExcluir