terça-feira, 22 de março de 2011

Declaração de Missão

Me alegro em dizer que a partir de sexta feira serei uma Laurél !!
Sim,sim, vou fazer 16 anos sexta-feira dia 25 de Março!


Eu me sinto feliz por ter crescido tanto nessa Organização,mais fico triste por saber que logo logo serei MAS uma das ''velhas novas'' que vão sair da O.R.M...
Como se diz por aqui serei uma das ''novinhas de 80''...
Brincadeira gente,cada organização é maravilhosa e ajuda em cada fase de nossas vidas.

''O termo Laurél é usado para indicar uma pessoa que faz boas obras''

Eu vou aproveitar meu tempo de Laurél para me preparar para Missão,vou ter 6 anos para poder me preparar para Missão e mais 6 anos para poder arrumar uma desculpa contra o casamento (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário