sexta-feira, 25 de março de 2011

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!

Não acredito , hoje é meu aniversário , 16 anos !!!


Sabe , hoje ao acordar , estava pensando


Quando tinha 12 anos minha grande expectativa estava em fazer 16 anos e a cada ano que passava eu achava que estava mais demorando do que chegando perto.


Pois bem , aqui estou eu, uma moça de 16 anos , e agora parando pra pensar , não sei bem porque eu sempre quis ter 16 , eu admirava muito as moças dessa idade , pra mim elas eram as mais felizes, mais parando pra ver,eu percebo que enquanto eu estava esperando 16 anos pra me sentir feliz eu passei 4 maravilhosos anos muito mais felizes.


Eu realmente percebo como crescer é maravilhoso , mais também vejo que não devemos ter pressa pois mesmo aproveitando nossa idade atual se nos preocuparmos em sermos mais velhas vamos perder muitas coisas , devemos esqueçer essa de idade porque na verdade ela não influencia em nada.


Todo mundo pensa que a idade mais importante é 16 , mais eu sinto que meus 15 anos jamais poderão ser superados , nossa eu aprendi muito , mudei muito , realmente cresci muito e tenho certeza que nada será assim novamente.


Fico muito feliz por ser uma Laurél , sou muito grata ao Senhor por estar nesse evangelho , sou muito grata por minha familia , sou muito grata pelos meus amigos e amigas , sou grata pelas minhas lideres , sou grata por ser eu mesma , sou grata por ser uma moça , sou grata por tudo,tudo, até por minhas provações pois elas que me ajudaram a crescer muito.


Sou feliz e por mais que a vida seja dificil eu jamais abrirei mão dela e sempre tentarei aproveitar aquilo que posso, viver do meu jeito , sendo aquela que gosto de ser e não aquela que esperam que eu seja.


A coisa que eu aprendi de mais importante durante esse tempo na O.M foi que união é tudo que nós precisamos para crescer , devemos nos unir com nossa familia , com nossos amigos , com nossos lideres e com quem mais nós pudermos pois só assim seremos felizes!


Eu sou uma pessoa meio morta , quieta demais , meio individualista , mais estou melhorando isso e posso dizer que minha vida melhorou muito com mais pessoas ao meu redor.
O Senhor criou infinitas pessoas para que pudessemos ter infinitas companhias, e se procurarmos sempre vai ter alguém que precisa da nossa.


Tenha o máximo de amigos que puder , seja realmente uma amiga , lembre-se que tem horas boas e ruins , e cada vez mais só vai melhorar.
Tudo sempre passa , logo muda e você verá que não foi tão ruim assim , e que na verdade você precisava passar por tudo aquilo para ser quem você é hoje.


Seja sempre positiva e você verá como o mundo é positivo, seja feliz , seja alegre , abra os olhos e começe a enxergar o mundo cor de rosa que eu enchergo , te garanto que é muito melhor do que aquele mundo cinza que costumamos ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário