sexta-feira, 18 de março de 2011

O Rapaz dos meus Sonhos

Depois de postar a carta de um rapaz para as moças resolvi fazer a minha carta para o rapaz que espero.


O Rapaz dos meus Sonhos



Meu querido rapaz com quem tanto sonho...

Eu não sei se te conheço ou se ainda te conhecerei,mais posso te dizer que quando você aparecer eu vou estar preparada,posso dizer também que mesmo sem te conhecer sei que você será o grande amor da minha vida.
Quero que você saiba que estou me esforçando para ser a moça que você merece,estou cumprindo com minhas metas do Progresso Pessoal,estou orando ao Senhor,leio as escrituras e tento frequentar o seminário.
Você vai amar saber que também estou me preparando para fortalecer nosso lar e nossa família,estou me esforçando para cuidar de me atual lar para estar preparada para cuidar do nosso,estou tentando aprender a cozinhar,limpar e também estou tentando aprimorar meus talentos,assim serei o firme alicerce de nosso lar.
Estou me preparando para entra no Templo com você pois meu maior sonho com certeza é casar no Templo,minha Presidente tem a certidão de Casamento no Templo em um quadro na sala e eu desejo muito que eu possa fazer o mesmo.
Tenho que te dizer que tenho ainda muitos defeitos e que sou um pouco diferente das outras moças,eu tenho uma personalidade forte e um estilo bem reservado então já te aviso que você vai precisar de muita paciência,ainda tenho muitos erros,a maioria deles por puro querer meu,mais te prometo que estou tentando mudar isso.
Ainda tenho 15 anos é verdade,mais não se esqueça que eu faço 16 anos esse mês dia 25 de Março , então chegue logo pois já te espero a muito tempo.
Não te peço muitas coisas,não te peço riqueza,não te peço luxo e nem poder,só o que te peço é que você seja um homem temente a Deus,seja trabalhador,siga o caminho do Senhor e também te peço amor,paciência e um casamento no Templo.
Nunca quis uma vida grandiosa para o mundo,e não quero que você me dê isso,o que eu quero é uma vida grandiosa aos olhos de Deus,quero poder tentar ser o melhor possível,quero que possamos ter uma família linda e grande,quero que sejamos selados e quero estar com vocês para sempre.
Se você procura uma princesa você achou,não posso te garantir que sou a melhor mais posso te dizer que eu me esforço para tentar ser.
Por favor meu príncipe,chegue logo,esteja preparado para assumirmos nosso Reino,e para que juntos possamos ser felizes.


Sua princesa que muito te ama

futura esposa

Nenhum comentário:

Postar um comentário