quinta-feira, 24 de março de 2011

Progresso Pessoal-Natureza Divina **Metas**

Quais são algumas qualidades divinas de uma filha de Deus?

Ao abrir na primeira meta do valor Natureza Divina é essa pergunta que apareçe,repare bem que pergunta ALGUMAS,isso significa que temos várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias....
E diz muito bem ''Filha de um Deus''.
Devemos aproveitar para aprender ao máximo com esse valor pois foi um dos que mais me ensinou apesar de até agora eu só ter feito 3.Se esforçem,não tenham pressa e prestem muita atençaõ no que cada meta pede e siga exatamente tudo e você verá uma grande diferença em você.

Sendo Moça você foi abençoada com qualidades femininas divinas.
Já na segunda meta apareçe essa perfeita frase,e assim eu sinto como realmente o Progresso Pessoal foi inspirado por Deus.
Ao ler qualidades FEMININAS divinas eu sempre penso que quando eu era um pouco menor,logo ao entrar nas moças a minha grande vontade era ter o sacerdócio,eu sempre quis abençoar o Sacramento,mais depois de terminar Natureza Divina eu mudei totalmente de ideia e agora sofro com uma cruel duvida,não quero me casar mais quero ter meus filhos,eu sempre falo que adoção serve pra isso,mais sei lá,tô muito na dúvida,bom quando eu voltar da missão eu penso nisso,mais o que importa é que eu realmente percebi a sorte que tenho por ter AS MINHAS QUALIDADES FEMININAS DIVINAS,por ser uma moça,e por ter o conhecimento dessas coisas.

Um comentário: