quarta-feira, 23 de março de 2011

Inúteis? Jamais!!

Bom,creio que é práticamente impossivel achar alguém que fale mais vezes do que eu que é inútil,pode até ter alguém , mais eu falo isso demais..

Falo pra todos a toda hora e mesmo sendo uma brincadeira,acaba se voltando para realidade,eu creio que de tanto falar isso acabei acreditando.

Conversando com meu Best Love:

Sweet-Boy <~~WîînCheSteR²²:O único presente que posso te dar é  Meu amoour incondicionalmente ..
eu: <3
amor , eu não preciso de presentes , a única coisa que eu realmente preciso é de vc
então sabado vc poderia me dar o q vc quissese mais nada superaria minha felicidade por te ver
<3
Sweet-Boy <~~WîînCheSteR²²: ( nossa depois dessa .. Achu que non tenho mais argumentos )
assim voolc até derrete esse meu coração frio .. que a muito tempo non sabe oo que eh viver realmente
eu: uiii
viu eu sirvo pra alguma coisa
=)
Sweet-Boy <~~WîînCheSteR²²: Servi Sim ..
eu: pra encher a paciencia dos outros,pra ocupar espaço
Sweet-Boy <~~WîînCheSteR²²: Logico ki non
veja esse video aee ..
ele me vez acha oo que eu procurava ?
ii eh pra isso que voolc serve
ii aee ja viu oo video
?
is here dear ?
eu: eu vendo
peraí
ai credo
quebrou a minha cara
agora não tem nem como eu dizer que sou inútil
Enviada às 14:28 de quarta-feira
Sweet-Boy <~~WîînCheSteR²²: ii eu tbm akiee nein sei mais oo que dizer .. pois as palavras non sai naun consigo me concentrar pois a unica palavra que aparece em minha mente Eh "VOOOLC"
eu: <3
nossa eu até postando esse video no meu blgo
**blog
acabou com meus argumentos sobre inutilidade*




A familia e os amigos nos mostram que não somos inúteis de maneira alguma,só por existirmos já fazemos a felicidade de alguém,talvez não daquela pessoa que queremos e nem por muitas pessoas , ,mais eu garanto a vcs que pra cada pessoa que nasce,mais uma nasce para amar essa pessoa.

Vejam esse video,vcs não vão ter o que dizer :

http://www.youtube.com/watch?v=MdrGOB-D3EE

Nenhum comentário:

Postar um comentário