segunda-feira, 21 de março de 2011

Sobre mim * a garota alegre*

Sou aquele menina que vc ri dela
até quando eu faço uma cara séria
vc sabe que eu não tenho a minima graça
mais ri de cada coisa que falo
sabe que sou séria 
mais me acha a maior palhaça
aquela que tem um rosto comum
mais você sorri a cada vez que olha para mim.

Nem um pouco Bonita
Mais você se apaixona pelo meu charme
Estranha e bagunçada
mais você me acha super estilosa
Burra por natureza
mais inteligente por teimosia

Malvada e ignorante
mais tão doce com você
Mente maligna , cara de anjinho
atitudes certas nos momentos certos
atitudes erradas só quando quero

Canto alto como se soubesse realmente cantar
quando você sabe que minha voz não serve nem pra falar
Violão nas costas fazendo pose
porque se eu tirar ele da capa não sei fazer nada
Quando você me ensina a tocar violão
aprendo rapidamente
mais continuo fingindo que não sei de nada
só pra você continuar me ensinando

Nenhum comentário:

Postar um comentário