quinta-feira, 17 de março de 2011

Nesse Carnaval eu fui ao acampamento da minha igreja (Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias),posso dizer com toda certeza que esse foi o melhor acampamento que eu já fui , e olha que eu já fui em 4 deles!
Foi um lugar onde eu aprendi muitas coisas,aprendi a montar a barraca (ou pelo menos a tentar monta-la),aprendi com muita dificuldade a guarda-lá,aprendi que as mulheres da Soc.Soc cozinham muito bem,aprendi que a união faz a força (principalmente em uma guerra contra o Quorum) e aprendi muito mais.
 Eu conversei mais com as pessoas,fiz grandes amizades e nessas conversas eu pude saber a opinião das pessoas a meu respeito e assim poder melhorar usando isso como base.
O lugar era lindo demais,tinha árvores e lagos enormes,tinha galinhas e cachorros ( e tinha o caseiro do mau).




Homens do Quórum depois da ''guerra''

Chácara 7 lagos

Minha grande e nova amiga Paula Gadú e eu

As famosas ''tias da cozinha''

As minhas mais novas amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário